Para medidas de segurança(Covid-19), todos os produtos são higienizados antes do envio. Atendimento pelo email: contato@brindesag.com.br

Dúvidas Frequentes

Como Comprar

  1. Escolha seus produtos.
  2. Dentro de cada produto você pode escolher suas opções e clicar em comprar.
  3. Você será redirecionado para o carrinho de compras.
  4. Dentro do carrinho de compras você pode revisar os itens do seu pedido, escolher o melhor frete para você e clicar em finalizar compra.
  5. Na página de finalizar compra você deve preencher corretamente todos os seus dados de cobrança e de entrega.
  6. A última etapa da página de finalizar compra solicitará o método de pagamento que você deseja.
  7. Após finalizar sua compra você será redirecionado para a página com todos os detalhes do seu pedido.
  8. Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido será encaminhando para a expedição preparar a embalagem. Dentro do prazo, enviaremos em seu e-mail o envio das informações de rastreio do seu pedido.

FRETE

  1. Após calcular o frete com seu CEP, você verá o custo do PAC,  SEDEX, ou se for da região, poderá escolher “entrega a combinar”
  2. Selecione corretamente o envio antes de FECHAR O PEDIDO, e confirme detalhadamente o Nome e Endereço.

ENTREGA

  1. As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira e excepcionalmente aos sábados, em horário comercial. O prazo informado no momento da compra é contado em dias úteis a partir da confirmação de pagamento enviada por e-mail. O processo de entrega pode ser acompanhado por e-mail ou pelo site a agência de transportes com o código de rastreamento.
  2. É imprescindível que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação oficial com foto, para receber os produtos. São efetuadas obrigatoriamente duas tentativas de entrega, podendo ser realizada uma terceira como cortesia da empresa de transportes. No caso da ausência de um responsável para o recebimento, o pedido poderá retornar para o nosso estoque, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio, ou cordialmente será disponibilizado para retirada em agência, onde poderá ser coletado somente pelo destinatário portando documento de identificação.
  3. Após a confirmação de pagamento, alterações no endereço de entrega ficam sujeitas ao processo de separação e embalagem, caso o mesmo já tenha sido finalizado, não será possível a alteração. Seguindo o código de defesa do consumidor, o fornecimento dos dados corretos e completos do endereço de entrega são de responsabilidade do consumidor. Caso o pedido retorne para o nosso estoque por erro ou falta de informações no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
  4. Algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrição de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a Nerdstore não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação.

Pagamento

Forma de Pagamento

Aceitamos pagamento:

  • Cartão de crédito (bandeiras:  mastercard, visa, elo, hipercard, american express, diners club internacional)
  • Boleto 
  • Pix.

Todos sendo assegurados pelo Mercado Pago.

Segurança

As informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do MERCADO PAGO, que interage como mediador na negociação entre você e nossa loja virtual. Ou seja, não temos acesso a essas informações em nosso site.

Meu pagamento foi recusado, o que posso fazer?

Normalmente o próprio mercado pago notifica por qual motivo seu pagamento foi recusado. Indicamos entrar em contato com pelo chat deles, porém caso o erro persista, pode entrar em contato diretamente conosco pelo whatsapp, e verificamos outra possível forma de pagamento.

Postagem em até 3 dias úteis para produtos não personalizados e 7 dias úteis para produtos personalizados.

Pagamentos efetuados via  Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; para Boleto Bancário  tem até 3 dias úteis; para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento via whatsapp.

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de fazer um novo envio assim que o produto retornar, porém sera cobrado o valor do frete novamente.
Não arcamos com os custos de envio quando se trata de erro de cadastro do cliente.

1º – Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º – Siga até o campo ‘Acompanhe seu objeto’ e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º – Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: o prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.

Entre em contato diretamente pelo whatsapp da empresa e nos informe o ocorrido.

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos.
Entre em contato pelo whatsapp e faremos todo o procedimento.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por créditos no mesmo valor da compra, para utilização no site www.brindesag.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

SOLICITE SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.  

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a BRINDES AG em suas embalagens originais, embalados conforme recebimento.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a BRINDES AG não será obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido no prazo de até 3 dias úteis, após o recebimento em nosso estabelecimento.

No caso de preferência de troca por outro produto o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente. Assim que os produtos forem recebidos, realizaremos a troca e geraremos o custo para o envio da nova encomenda.

SOLICITE SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DA ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da declaração de conteúdo:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (contato@brindesag.com.br) ou pelo número (12) 98868-5093, onde nenhum produto ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

ERRO DO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete não será estornado.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

SOLICITE SEU RESSARCIMENTO.

Nós da Brindes AG levamos sua privacidade a sério. Solicitamos suas informações pessoais para garantir um atendimento personalizado e de qualidade e para o envio dos produtos.

Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos ao criar nossos produtos, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.

Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam nosso site e acompanham a navegação do usuário, personalizando de acordo com o perfil de cada cliente. Estes dados não armazenam nenhuma informação pessoal. De qualquer forma, você pode descartar os cookies de seu computador quando desejar ou ainda configurar seu navegador de internet para rejeitar cookies.

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Política de Troca e Devolução

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por créditos no mesmo valor da compra, para utilização no site www.brindesag.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

SOLICITE SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.  

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b)a mercadoria seja devolvida a BRINDES AG em suas embalagens originais, embalados conforme recebimento.

c)Não seja um produto personalizado (em caso de produtos personalizados não aceitamos devolução, por ter sido feito especificamente para o cliente e não ter reutilidade).

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a BRINDES AG não será obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido no prazo de até 3 dias úteis, após o recebimento em nosso estabelecimento.

No caso de preferência de troca por outro produto o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente. Assim que os produtos forem recebidos, realizaremos a troca e geraremos o custo para o envio da nova encomenda.

SOLICITE SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.

 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DA ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da declaração de conteúdo:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (contato@brindesag.com.br) ou pelo número (12) 98868-5093, onde nenhum produto ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

 

ERRO DO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete não será estornado.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

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